Skip to content

SEGUE O LÍDER

Vitória goleia, alcança 15 pontos ganhos e tem 100% de aproveitamento no sub-20

30/04/2022 | 13h53

Segue o líder. O sub-20 rubro-negro aplicou 6 a 0 no Botafogo na manhã deste sábado (30), último dia do mês de abril, em jogo válido pela fase de classificação do Campeonato Baiano da categoria. É a quinta vitória em cinco jogos e o Vitória é disparado o líder do Grupo 2 e a única equipe com 100% de aproveitamento.

Vitória 6 x 0 Botafogo foi realizado no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura visando poupar o gramado do Barradão para o jogo Vitória x Manaus pelo Brasileiro da Série C.

Com o resultado, o Vitória alcançou 15 pontos ganhos, 19 gols marcados e cinco contra. A próxima partida será diante do Barcelona, dia 4 de maio, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus.

Wilker e Fábio Soares no primeiro tempo abriram a vantagem de 2 a 0 para a equipe rubro-negra. No segundo, Manoel França, substituto de Wilker aos 28 minutos, balançou as redes duas vezes no intervalo de dois minutos: aos 37 e aos 39.

Victor Henrique e Victor Henrique, respectivamente, aos 7 e aos 35 minutos, ajudaram a construir a goleada do time comandado por Alexandre Grasseli.

VITÓRIA: Pedro; Israel (Matheus Souza), Edson, Yuri e Djalma; Hebert, Figueiredo (Diogo) e Alisson Soares (Pedrinho); Wilker (Manoel França), Wanderson (Paulo Vítor) e Fábio Soares (Victor Henrique). Técnico: Alexandre Grasseli.

Arbitragem: Emerson Souza Silva, auxiliado por Patrícia dos Reis Nascimento e Leonardo de Paula Silva de Jesus.