Skip to content

SEGUE NO EMBALO

Com 100% de aproveitamento, sub-15 vence e se isola no topo; sub-17 fica no empate

09/10/2021 | 15h42

Em confronto direto pela liderança, o Vitória bateu o Bahia de Feira por 1 a 0, na manhã deste sábado, e se isolou na primeira colocação do Grupo 2 do Campeonato Baiano da categoria sub-15. Já o sub-17, empatou em 1 a 1 com o mesmo adversário e segue na 2ª colocação do Grupo 2.

Invicto, com 12 pontos ganhos em quatro jogos disputados, o sub-15 está automaticamente classificado para a segunda fase. Domingo, a equipe enfrenta a Juazeirense, no CT Manoel Pontes Tanajura, e a tendência é que amplie a liderança e feche a primeira fase com 100% de aproveitamento.

Alexcsandro marcou o gol da vitória rubro-negra na partida disputada em rodada dupla na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. O time do técnico Alex Nascif balançou as redes 13 vezes e não sofreu nenhum gol em quatro jogos: média de 3,25 gol por jogo.

Passando por profunda remontagem, o sub-17 arrancou o empate em 1 a 1. Fábio foi o autor do gol da equipe comandada por Adolfo Teles. O Vitória alcançou 7 pontos ganhos em 12 disputados e ocupa a 2ª colocação atrás da Jacuipense com 9. O Rubro-Negro, matematicamente, ainda não garantiu a vaga, mas são remotas as chances de ficar sem ela.

Na quinta e última rodada, o Vitória terá a Juazeirense como adversário. O jogo do sub-17 será às 13h30 e do sub-=15 às 15h30, ambos no CT Manoel Pontes Tanajura.

Doze equipes, divididas em dois grupos com seis cada, disputam a fase de classificação. Os quatro primeiros colocados de cada grupo avançam às quartas-de-final.