Skip to content

SEGUE A MARATONA

Vitória cumpre contra o CRB, nesta quarta, o sexto jogo em 19 dias

24/03/2021 | 11h04

O Vitória fará nesta quarta-feira (24) à noite o seu sexto jogo em 19 dias.

O próximo adversário dessa maratona rubro-negra é o CRB (AL), às 19h30min (horário de Brasília), pela 5ª rodada da Fase de Grupos da Copa do Brasil, no Estádio Barradão, em Salvador (BA).

A maratona do Leão este mês teve início dia 6, contra o Ceará, em Fortaleza (CE), e de lá até aqui o time disputou três jogos pela Copa do Nordeste – os outros dois foram contra Bahia e Sampaio Corrêa -, um pela Copa do Brasil e o clássico BA-VI, válido pelo Campeonato Baiano.

Com um jogo a menos em relação ao líder CSA (9 pontos) e ao Fortaleza (3º com 8 pontos), o Vitória é o 4º na classificação no Grupo B, com 7 pontos ganhos. Um triunfo, desde que o ABC (RN) não vença o 4 de Julho (PI), levaria o Rubro-Negro ao topo da tabela. O ABC  é 2º, com 8 pontos ganhos.

Para encarar o CRB, que divide com o Bahia a ponta do Grupo A, ambos com 7 pontos ganhos, o técnico Rodrigo Chagas fará alterações na equipe rubro-negra. Ele anunciou as estreias do lateral Raul Prata e do zagueiro Marcelo Alves, dentro do planejamento de oportunizar a todos os jogadores do grupo, além de evitar um desgaste físico natural por causa da sequência de partidas.

“Vai ser um jogo difícil, diante de uma equipe que vem de um bom resultado dentro de casa, que tem no comando um treinador (Roberto Fernandes) que fez sempre bons trabalhos. Vou buscar nossa identidade, que é jogar com muita intensidade, com muito volume, buscando não deixar o adversário jogar”, comentou o comandante do Vitória na entrevista pré-jogo.

O time finalizou a preparação na terça-feira pela manhã, com treino tático no palco do duelo de logo mais. Logo após as atividades, os 23 jogadores relacionados iniciaram a concentração na chácara Vidigal Guimarães, que integra o Complexo Esportivo Benedito Dourado da Luz.

Por contusões, Rodrigo segue sem poder aproveitar Fernando Neto, Eduardo, Gabriel Santiago e Caíque Souza. Caíque, inclusive, já foi liberado para atividades controladas e está entregue ao departamento físico.


COPA DO NORDESTE –  Edição 17
FASE DE GRUPOS

VITÓRIA X CRB (AL)
Data: 24/03 – QUA
Local: Estádio Barradão, Salvador (BA)
Hora: 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro – AB (RN)
Assistente 1: Lorival Cândido das Flores – AB (RN)
Assistente 2: Francisco de Assis da Hora – AB (RN)
Quarto Árbitro: Eziquiel Sousa Costa – BAS (BA)
Analista de Campo: Kleber Moradillo da Silva CBF (BA)