Skip to content

SAÍMOS NA FRENTE

Vitória vence o clássico e lidera Grupo C da Copa Nordeste Sub-20

10/11/2021 | 18h38

Em busca do hexacampeonato, o Vitória teve um bom começo na Copa do Nordeste Sub-20. Nesta quarta-feira (10) à tarde, jogando no santuário do Barradão, a garotada ganhou de 2 a 0 o clássico BA-VI e saiu na frente.

Com os três pontos conquistados, o Vitória lidera o Grupo C na 1ª Fase do nordestinho. O jogo Boca Junior (SE) x Jaciobá (AL), às 15 horas desta sexta-feira (12), no Batistão, em Aracaju, completará a primeira rodada do grupo.

Já o Vitória voltará a jogar na quarta-feira (17) enfrentando o Jaciobá, às 15 horas, no Estádio Coaracy Nunes, na cidade alagoana de Arapiraca.

BOA APRESENTAÇÃO

O Vitória fez uma boa apresentação para superar o adversário e vencer o clássico com autoridade.

Logo no começo do BA-VI, Marcio colocou os leõezinhos em vantagem. Aos 6 minutos, lançado na área, ele dominou a bola, teve calma e categoria para tirar do goleiro.

No segundo tempo, o Rubro-Negro colocou uma bola no travessão e definiu o placar com um gol do artilheiro Ronaldo Mendes, já nos acréscimos: aos 50 minutos.

O goleador comemorou imitando pescador e o tempo fechou porque os jogadores do Bahia não aceitaram a brincadeira. Ronaldo Mendes levou o segundo cartão amarelo e foi expulso, enquanto Márcio foi expulso direto.

VITÓRIA 2 X 0 BAHIA
Copa do Nordeste Sub-20| 1ª FASE | 1ª Rodada

Data: 10/11/2021 – QUA
Local: Estádio Manoel Barradas, Salvador (BA)
Hora: 15 horas
Árbitro: Eziquiel Sousa Costa, auxiliado por Patrícia dos Reis do Nascimento e Wesley Silva Santos (trio baiano)
Gols: Márcio aos 6min do 1º tempo e Ronaldo Mendes aos 50min do 2º tempo
Cartão Amarelo: Márcio, Lucas Barreto, Hebert (VIT), Gregory e Guilherme Souza (BAH)
Expulsões: Ronaldo Mendes e Márcio (VIT) aos 52min do 2º tempo

VITÓRIA: Cabral; Israel (João Victor), Kayron, Edson e Ronald; Lucas Barreto (Pedro Davi), Guilherme (Hebert) e Erick (Charlys); Thiago Souza, Matheus Abraão (Ronaldo Mendes) e Márcio (Alisson Soares). Técnico: Lucas Grillo.

FOTOS: Pietro Carpi/ECV