Skip to content

RUBRO-NEGRO EM PREPARAÇÃO

Rodrigo foca na parte tática no penúltimo dia de treinamento antes do jogo com o Treze (PB)

02/04/2021 | 11h36

Com foco principalmente na parte tática, o Vitória voltou a treinar na manhã de hoje, Sexta-Feira Santa, no campo 2 de CT Manoel Pontes Tanajura. O treinamento foi o penúltimo antes do confronto com o Treze (PB), domingo (4), às 18 horas, no Barradão, pela Copa do Nordeste.

O técnico Rodrigo Chagas aproveitou a atividade para remontar o meio-campo rubro-negro, que estará desfalcado dos volantes Gabriel Bispo (expulsão) e João Pedro (3º cartão amarelo). Ele realizou algumas experiências e pretende definir no treino deste sábado (3) pela manhã, novamente no CT.

Antes de descerem para o campo, os jogadores que atuaram acima de 45 minutos contra o Bahia de Feira, quarta-feira, fizeram exames de termografia e CK. Depois, todos assistiram à apresentação de um vídeo sobre o adversário deste domingo. O Treze, quinta-feira, bateu o Botafogo (PB), por 1 a 0, em jogo realizado no Serejão, em Brasília (DF).

No campo, primeiro o preparador físico Ednilson Sena comandou o aquecimento. Na sequência, foi feito um trabalho de finalização e, para completar, o tático.

Neste sábado, após o treinamento, os jogadores relacionados para a partida já ficarão concentrados na chácara Vidigal Guimarães, que faz parte do Complexo Esportivo Benedito Dourado da Luz.

FOTO: Letícia Martins/ECV