RUBRO-NEGRO DÁ UMA PAUSA E VOLTA A JOGAR PELO BRASILEIRO NO DIA DOS PAIS

Após o jogo desta quarta-feira diante do Palmeiras, no Barradão, o Vitória dá uma pausa no Campeonato Brasileiro e mira as oitavas de final da Copa do Brasil.
O Rubro-Negro vai enfrentar o Athletico Paranaense nos dias 2, segunda-feira, em Curitiba (PR), e 6, quinta-feira, em Salvador (BA).
Pelo Brasileiro, o próximo compromisso é fora de casa contra o Flamengo, 9, Dia dos Pais, às 19h30 (no horário de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). A comissão de arbitragem da CBF já escalou a arbitragem para o jogo.
Apita o árbitro que esteve a Copa do Mundo: goiano Wilton Pereira Sampaio. Ele terá como auxiliares um paranaense também do quadro FIFA e um goiano. O árbitro de vídeo (VAR será o pernambucano filiado à Federação de Goiás, Gilberto Rodrigues Castro Júnior.

CAMPEONATO BRASILEIRO | SÉRIE A
22ª RODADA
Flamengo x Vitória
Data: 9/08 DOM
Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Horário: 19h30 (no horário de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO/FIFA)
Assistente 1: Bruno Boschilia (PR/FIFA)
Assistente 2: Leone Carvalho Rocha (GO)
Quarto Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (GO)

Notícias

Leia também

COM VITÓRIA SUADA, RUBRO-NEGRO GANHA UMA POSIÇÃO NA CLASSIFICAÇÃO
16 horas atrás
JAIR ELOGIA DESEMPENHO DA EQUIPE COM NOVA FORMAÇÃO E ADMITE REPETIR
16 horas atrás
VITÓRIA ENCERRA PREPARAÇÃO PARA CUMPRIR SEU 23º JOGO PELO BRASILEIRÃO
2 dias atrás