Skip to content

RUBRO-NEGRO AVANÇA

Mais um dia de trabalho sob comando de Burse e sua comissão visando o próximo desafio

27/07/2022 | 17h29

Projetando o duelo diante do ABC, domingo (31), às 16 horas, no Barradão, o Vitória teve nesta quarta-feira à tarde mais um dia de treinamento. Como os campos do CT Manoel Pontes Tanajura estão em recuperação, a movimentação do grupo foi realizada no estádio.

O técnico João Burse a partir desta quinta-feira (28) iniciará a montagem do time para o importante compromisso contra os natalenses. Burse vive a expectativa de contar com Rafinha, que após o tratamento com os fisioterapeutas, deu uma corrida em volta do campo do Barradão.

Com virose, o volante Léo Gomes foi poupado, enquanto Eduardo foi submetido a uma atividade especial na academia por ainda se queixar do cansaço do jogo anterior.

Nesta quarta, os atletas primeira realizaram o pré-treino com exercícios específicos na academia. No Barradão, as atividades começaram com um circuito de força orientado pelo preparador físico Rodrigo Santana e o assistente Lucas Arcanjo.

Na sequência, o primeiro treino sob comando de Burse foi joguinho de posse de bola com transição em espaço reduzido. Depois, um trabalho técnico para aprimorar cruzamentos e finalizações com enfrentamentos entre atacantes e defensores. Para o encerramento da tarde, Burse realizou um tático com ajustes na saída de bola.

A preparação segue na tarde desta quinta-feira e novamente no campo do Barradão.

FOTOS: Victor Ferreira/ECV