Skip to content

RODADA FINAL DEFINE

Vitória goleia e fica a um empate para ser semifinalista da Copa do Nordeste Sub-20

30/11/2021 | 18h48

O semifinalista do Grupo C da Copa do Nordeste ficou para ser definido na última rodada a ser realizada dia 6 de dezembro. O Vitória está a um empate para avançar de fase, após golear o Jaciobá/AL, por 4 a 0, na tarde desta terça-feira (30), no Barradão, em Salvador (BA).

O Rubro-Negro alcançou 12 pontos em 15 possíveis e vai precisar empatar o BA-VI, marcado para o Centro Esportivo Praia do Forte, em Mata de São João (BA). O duelo será na segunda-feira, às 15 horas. O Bahia, com 9 pontos, é o 2º colocado e terá que vencer o clássico.

O 1º tempo do jogo desta terça-feira foi disputado sob chuva intensa no Barradão e com poucas oportunidades. Terminou empatado sem gols.

Na volta para o 2º tempo, o Vitória impôs seu ritmo, e logo com 1 minuto abriu o marcador. Acionado na esquerda, Allan Pedro rolou a bola na medida para a conclusão do artilheiro Ronaldo.

Três minutos depois, foi a vez de Ruan Nascimento, que está de volta do empréstimo ao Atlético MG, marcar seu segundo gol na competição: ele acertou um chute forte de fora da área.

Com 2 a 0, o Vitória continuou procurando ampliar e conseguiu. Aos 24 minutos, Guilherme deixou o seu, e Patrício, que substituiu a Ronald, fechou o placar aos 34 minutos.

COPA DO NORDESTE SUB-20 | 1ª FASE
5ª Rodada

VITÓRIA 4 X 0 JACIOBÁ/AL
Data: 30/11 – TER
Local: Barradão, Salvador (BA)
Horário: 15 horas
Árbitro: Edvalter Marinho dos Santos, auxiliado por José Carlos Oliveira dos Santos e Jucimar dos Santos Dias (trio baiano)
Gols: Ronaldo 1min, Ruan Nascimento aos 4min, Guilherme aos 24min e Patrício aos 34min do 2º tempo
Expulsão: Índio (JAC) aos41min do 2º tempo

VITÓRIA: João Cabral (Pedro); Israel, Edson, Kayron (Cauê) e Ronald (Patrício); Lucas Barreto, Guilherme (Charlys) e Alan Pedro; Márcio (Wilker), Ronaldo (Wanderson) e Ruan Nascimento. Técnico: Lucas Grillo.

FOTOS: Pietro Carpi/ECV