Skip to content

REVÉS EM CASA

Vitória acerta a trave por quatro vezes e perde para o Ceará no Barradão

11/10/2020 | 21h35

Na tarde deste domingo (11), a equipe Sub-20 do Vitória enfrentou o Ceará e perdeu por 2 a 1. A partida aconteceu às 15h, no estádio Manoel Barradas, em Salvador.

O jogo começou com o Vitória tendo controle da partida, trocando bastante passes em busca de encontrar os espaços na defesa adversária. Apesar das boas chances no início, foi o Ceará que abriu o placar, aos 23 minutos, com um chute da entrada da área de André Magno. O Vitória seguiu em busca do resultado e aos 32 minutos empatou, com David, de cabeça. Ainda no primeiro tempo, o Vitória quase virou, mas o chute de Marco Antônio explodiu na trave.

No segundo tempo o Ceará marcou logo aos oito minutos, com Guthi. O Vitória seguiu pressionando mas a trave e o goleiro adversário não permitiu que a equipe rubro-negra pontuasse nesta tarde.

A equipe comandada por Rodrigo Chagas voltará a campo na próxima quarta-feira (14). A partida será o clássico BaVi, que está marcado para às 15 horas, no CT de Praia do Forte.

BRASILEIRO SUB-20
5ª rodada – 1ª fase
Vitória 1 x 2 Ceará
Data: 11/10 – DOM
Local: Estádio Manoel Barradas, Salvador (BA)
Hora: 15 horas
Gols: André Magno (CEA) aos 23min e David (VIT) aos 32min do 1º tempo; Guthi (CEA) aos 7min do 2º tempo
Cartão Amarelo: Figueiredo (VIT), Mateus e Rubens (CEA)

VITÓRIA: João Paulo; Edi Carlos, Marco Antônio (Édson), Mateus Moraes e Gabriel Gomes; Barreto, Figueiredo (Alan Pedro) e Gabriel Santiago (Erivaldo); Ruan Nascimento, Samuel (Dante) e David. Técnico: Rodrigo Chagas.