Skip to content

REVÉS

Vitória/FSBA é surpreendido pelo MC Vôlei na Copa Salvador

04/03/2017 | 4h26

O vôlei Vitória/FSBA estreou na Copa Salvador com derrota. O time rubro-negro foi surpreendido pelo MC vôlei e perdeu por 2 sets a 0 (25 x 23 e 25 x 22), na noite desta sexta-feira (03), no ginásio de Lauro de Freitas.

Para o técnico do Leão, Rodrigo Oliveira, a equipe errou muito. “Faltou um pouco de ritmo de jogo e a equipe esteve apática em alguns momentos. Acabamos cometendo muitos erros em quadra contra um adversário que fez um bom jogo”, explicou.

Sem tempo para lamentar, o técnico revelou que teve uma conversa com o grupo ainda no ginásio. “Conversamos após a partida pra refletir sobre o que faltou e onde erramos. Nos próximos jogos tenho certeza que a postura será outra. Isso já aconteceu antes e soubemos reverter. Jogaremos pra vencer as próximas duas partidas e aí vamos à semifinal”, concluiu Rodrigo.

O Vitória/FSBA terá dois jogos neste sábado (04), no ginásio do ISBA, em Ondina. A equipe rubro-negra enfrentará o ASBAC, às 14h, e o Genesis, às 17h. Se vencer as duas partidas, o time avança para a semifinal da Copa Salvador. A entrada no ginásio é gratuita.

#MuitoMaisQueUmaTorcida