Skip to content

RETORNO AOS TRABALHOS

Rubro-Negro treina visando a partida de sábado em Fortaleza

08/06/2022 | 12h14

Após repouso no dia anterior, o Vitória retomou os trabalhos nesta quarta-feira (8) pela manhã, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. O Rubro-Negro segue com a preparação para voltar a atuar pelo Brasileiro da Série C.

O próximo duelo será em Fortaleza, sábado (11), às 19 horas, contra o Atlético Cearense, no Presidente Vargas, jogo válido pela 10ª rodada. Com 10 pontos ganhos, o Vitória é o 13º colocado e está três pontos atrás do São José (RS), último time do G-8. Os oito primeiros colocados avançam à fase de playoff.

A reapresentação do grupo foi às 8 horas e cinco minutos começou a revisão médica. Estave de plantão o Dr. Luís Filipe Fernandes. O meia Gustavo Blanco, ainda entregue ao departamento médico, foi para o campo e realizou uma corrida.

Cumprindo a rotina pré-treino, os jogadores passaram pela academia. Já no campo 1 do CTMPT, a primeira atividade foi o aquecimento coordenado pelo preparador físico André Galbe com o auxílio do assistente Rodrigo Santana.

Os trabalhos sob comando de Fabiano Soares, com apoio dos assistentes Ricardo Amadeu e Alexandre Graselli, começaram com rondo. Prosseguiram com o tático 10 x 10 com o objetivo de treinar a organização ofensiva. Por último, cruzamentos e finalizações.

Os zagueiros Marco Antônio e Danilo Cardoso cumpriram como última tarefa uma movimentação específica para ajuste de posicionamento e saída de bola orientados por Ricardo Amadeu.

O Rubro-Negro volta aos treinamentos na tarde desta quinta-feira (9), novamente no CT Manoel Pontes Tanajura. No dia seguinte encerra a preparação e viaja para a capital do Ceará.

FOTOS: Pietro Carpi/ECV