Skip to content

REFORÇO PARA O GOL

Destaque do CSP (PB), João Paulo é contratado para a equipe sub-20

31/08/2020 | 21h05

Em preparação para o Campeonato Brasileiro de Juniores, o grupo comandado pelo técnico Rodrigo Chagas ganhou mais um reforço. Trata-se do goleiro João Paulo, 18 anos de idade, que se destacou na equipe do CSP da Paraíba. O atleta foi anunciado nas redes sociais do clube e já treina com os novos companheiros.

João Paulo chamou a atenção da comissão técnica e da diretoria na partida entre Vitória x CSP, válido pela semifinal da Copa do Nordeste Sub-20, quando defendeu um pênalti no tempo normal e, com outras boas defesas, manteve o placar empatado em 1×1. O jogo foi para disputa de penalidades e ele ainda defendeu uma cobrança, mas o rubro-negro eliminou o adversário paraibano e, posteriormente, se sagrou campeão da competição regional.

O treinador de goleiros da categoria, Paulo Musse, falou sobre a nova contratação.

“Ele foi muito bem no campeonato que vimos. Fez grandes jogos. O Vitória sempre procura goleiros abaixo de uma certa idade, que tenha qualidade para vir e servir à equipe. Temos no sub-20 o Cabral e o Yuri, que está no profissional, mas tem idade para jogar na categoria, juntamente com Pedro e Bruno, que estão no clube há algum tempo. João Paulo vem para a nossa equipe, para que possamos lapidar ele de forma que mais a frente busque uma oportunidade de jogar no time profissional”.

FICHA TÉCNICA
Nome: João Paulo do Nascimento Costa
Posição: Goleiro
Nascimento: 08/01/2002
Natural: Gurinhém (PB)
Altura: 1,87m
Peso: 82kg