Skip to content

REFORÇO PARA LATERAL

Vitória acerta a contratação de Renan Luís até o final do Brasileiro

22/09/2021 | 23h00

Após jogar 14 das 17 partidas que o Figueirense disputou até aqui na Série C, o lateral-esquerdo Renan Luís rescindiu contrato e assinou com o Vitória até o final do Campeonato Brasileiro da B.

O jogador já se encontra em Salvador para os exames médicos e teste físicos, e teve seu nome publicado nesta quarta-feira (22) no BID-E (Boletim Informativo Diário-Eletrônico) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Assim como Renan Luís, o atacante Manoel, um dos principais artilheiros do Brasil com 22 gols na atual temporada, também já chegou e está regularizado. Os dois assistiram ao jogo Vitória x 0 Coritiba e começam a treinar nesta quinta-feira pela manhã.

Renan Luís Neves dos Santos Eloy completou 31 anos de idade no dia 20 de agosto deste ano, é paulista da cidade de Ribeirão Preto, e mede 1,78m.

Jogou 18 partidas pelo Figueirense, sendo quatro pelo catarinense e uma pela Copa do Brasil, além das 14 do Brasileiro, e tem uma assistência.

O jogador tem passagem além do Figueirense, pelo América (RN), Sampaio Corrêa (MA), Guaratinguetá (SP), São Caetano (SP), Ponte Preta (SP), Ceará (CE), entre outros.