Skip to content

RECOMEÇO

Vitória retorna de Fortaleza e já começa preparação para jogar domingo

13/06/2022 | 17h35

Após a viagem de volta de Fortaleza, o Vitória voltou a trabalhar na tarde desta segunda-feira (13), dia de Santo Antônio, no CT Manoel Pontes Tanajura. O time rubro-negro fará contra o Botafogo (SP), domingo, seu 11º jogo pelo Brasileiro da Série C, às 17 horas, no Barradão.

Para as atividades desta segunda, os jogadores foram divididos em grupos. Quem iniciou a partida em Fortaleza ficou com o fisiologista Rafael Daltro para cumprir o protocolo pós-jogo: exercícios na academia, aplicação com bota de pneumática, corrida em torno dos campos e crioterapia.

Os demais participaram do aquecimento orientado pelo preparador físico André Galbe. Depois, eles realizaram treinos com enfoque para os aspectos táticos e comandados por Fabiano Soares e seu assistente Ricardo Amadeu.

Os jogadores Alan Santos e Lazaroni ganharam a companhia do meia Gustavo Blanco e os três trabalharam à parte com o preparador físico assistente Rodrigo Santana.

Nesta terça-feira (14), novamente à tarde e mais uma vez no CT Manoel Pontes Tanajura, o grupo volta a treinar na sequência da preparação para o próximo duelo.

FOTOS
: Pietro Carpi/ECV