Skip to content

REASSUMIU A PONTA

Time sub-20 volta a vencer e se isola novamente na liderança da Copa do Nordeste

26/11/2021 | 18h52

O Vitória devolveu a derrota sofrida em Aracaju e ao vencer por 1 a 0 o Boca Junior (SE), na tarde desta sexta-feira, no Barradão, pode se classificar por antecipação para as semifinais da Copa do Nordeste Sub-20. Fazendo sua reestreia na equipe, o atacante Ruan Nascimento marcou o único gol do jogo.

Após a realização da quarta e antepenúltima rodada da fase preliminar, o Vitória alcançou 9 pontos ganhos em 12 disputados e lidera isolado o Grupo C. Na 2ª colocação vem o Bahia (6 pontos), mesma pontuação do Boca Junior, enquanto o alagoano Jaciobá tem somente 3.

Na quinta e penúltima rodada, marcada para terça-feira (30), o Vitória joga em casa contra o Jaciobá e se vencer atinge 12 pontos e torce para a partida Boca Junior x Bahia, em Aracaju, não ter um ganhador. Ocorrendo essa combinação, o Rubro-Negro pode sair de campo classificado na terça.

O Vitória foi surpreendido domingo, em Aracaju, e perdeu por 2 a 1 para o time sergipano. Nesta sexta-feira, promovendo a reestreia de Ruan Nascimento, que retornou do Atlético Mineiro, o Rubro-Negro venceu o duelo.

Ruan Nascimento marcou o único gol aos 13 minutos do 1º tempo de um jogo bastante equilibrado. O adversário, visivelmente, pretendia ganhar um ponto e procurou dificultar de todas as maneiras as ações rubro-negras.

Nos minutos finais, o meia rubro-negro Hebert foi expulso com cartão vermelho direto por reclamação.

COPA DO NORDESTE SUB-20 | 1ª FASE
4ª Rodada

VITÓRIA X BOCA JUNIOR
Data: 26/11 – SEX
Local: Barradão, Salvador (BA)
Horário: 15 horas
Árbitro: Moises Ferreira Simão, auxiliado por Carlos Eduardo Bregalda Gussen e Carlos Vidal Pereira de Oliveira (trio baiano)
Gol: Ruan Nascimento aos 13min do 1º tempo
Cartão Amarelo: Edson, Hebert (VIT), Eric e Ivan (BOC)
Expulsão: Hebert aos 43min do 2º tempo

VITÓRIA: Cabral; Israel, Edson, Kayron e Ronald (Patrício); Lucas Barreto, Guilherme (Hebert) e Alan Pedro (Erick); Márcio (Thiago), Ronaldo (Mateus Abraão) e Ruan Nascimento (Wilker). Técnico: Lucas Grillo.

FOTOS: Pietro Carpi/ECV