Skip to content

REAPRESENTAÇÃO À TARDE

Vitória começa a se preparar para o duelo contra os alagoanos

21/07/2021 | 18h40

Após voltar a vencer no Brasileiro da Série B, o Vitória começou a se preparar na tarde desta quarta-feira (21) para o desafio de sábado contra o CSA, pela 14ª rodada. A partida terá início às 21 horas, no Estádio Rei Pelé, no litoral alagoano.

Aliviada a tensão pelo longo período sem vitória, a reapresentação na tarde de hoje ocorreu bem mais animada. O time rubro-negro cumprirá mais dois treinamentos, quinta e sexta-feira, antes do duelo em Maceió.

Tentar conquistar mais uma vitória e subir na classificação passa a ser o objetivo diante dos alagoanos. O técnico Ramon Menezes expressou sua satisfação ao ganhar a partida contra a Ponte Preta.

“É meu 12º jogo aqui. Estou muito feliz. De entrega e de trabalho. Pode ter alguém trabalhando como eu, mas mais do que eu e nesse momento, nesse clube, não tem. A falta de vitória é muito ruim. Nesses 12 jogos, cinco empates. Quando empata muito, acaba não saindo da parte de baixo da tabela. A equipe buscou a reação. Continuar dessa maneira. A gente mostrou muita dedicação”, disse Ramon na coletiva pós-jogo.

A preocupação na reapresentação foi o atacante David. Por causa do trauma com ferimento no ilíaco direito, ele não aguentou continuar em campo e foi substituído ainda no primeiro tempo. Hoje à tarde, se queixava de poucas dores e seguiu à risca a recomendação do médico Iberê Vieira Medrado.

David, assim como os jogadores que atuaram acima de 45 minutos, limitaram-se às atividades do protocolo de recuperação física após o jogo.

Os demais, exceto Gabriel Bispo que precisou sair mais cedo para cumprir um compromisso particular, participaram do coletivo com duração de 60 minutos contra o time sub-20, cuja campanha no Campeonato Baiano é de 100% e já classificado para a próxima fase. A equipe profissional goleou por 7 x 2.

Quem foi liberado para atividades no campo foi o lateral Raul Prata. Ele correu em torno dos gramados do CT. Por outro lado, Vico permanece na transição com o preparador físico Rodrigo Santana.

FOTOS: Ascom/ECV