Skip to content

REAPRESENTAÇÃO

Com a presença de Dudu Cearense, time rubro-negro treina sob chuva

15/11/2021 | 12h01

Com a presença de um ilustre rubro-negro, o ex-jogador Dudu Cearense, os guerreiros rubro-negros se reapresentaram nesta segunda-feira (15), feriado da Proclamação da República. O Vitória volta a jogar quinta-feira, às 21h30, no Barradão, contra o Botafogo (PB), pelas Eliminatórias da Copa do Nordeste.

“Aqui é a minha casa. Feliz pela vitória de ontem”, disse Dudu Cearense, recepcionado pelo presidente em exercício do Conselho Diretor, Fábio Rios Mota. O meia assistiu ao treinamento e conversou com as pessoas que estão no clube desde à sua época.

Sob chuva, a agenda de treinamento foi aberta com aquecimento. O preparador físico assistente Rodrigo Santana comandou exercícios de passes com domínio orientado. Depois, a comissão técnica realizou treino em campo reduzido.

Enquanto isso, o fisiologista Rafael Daltro se encarregou de movimentar os titulares com os procedimentos do protocolo pós-jogo (regenerativo).

Liberados após as atividades, os jogadores se apresentarão às 7h30 desta terça-feira (16) para mais uma sessão de treinamento no CT Manoel Pontes Tanajura.

O atacante Marcinho foi examinado e orientado a continuar o tratamento na posterior da coxa. “Senti embolar (o músculo) e por isso não quis continuar jogando. Não sei avaliar porque não tinha sentido isso antes”, explica. O atleta deve fazer exame nesta terça-feira.

FOTOS: Pietro Carpi/ECV