Skip to content

REAPRESENTAÇÃO

Rubro-negros voltam aos treinos nesta quinta e viajam para Londrina

22/09/2021 | 23h52

O Vitória se reapresenta na manhã desta quinta-feira (23) e em seguida viaja para jogar contra o Londrina, sábado, às 16 horas, em Londrina (PR).

Para o duelo, o treinador Wagner Lopes terá de volta o volante uruguaio Pablo Siles e o artilheiro Samuel, que cumpriram suspensão diante do Coritiba.

Mas perdeu o volante João Pedro e o meia Bruno Oliveira, ambos advertidos no jogo desta quarta e que completaram a série de três cartões.

Os novos contratados, o lateral-esquerdo Renan Luís, e o atacante Manoel estão regularizados. Os dois começam a treinar nesta quinta, mas vinham atuando em suas equipes: Renan no Figueirense (SC) e Manoel no Altos (PI).

Ao final do jogo desta quarta-feira, o treinador Wagner Lopes destacou a atuação do rubro-negro diante do líder Coritiba.

“Os dois times muito bem-organizados. O Coritiba não está em primeiro lugar por acaso. É difícil entrar nesse time, criar oportunidades. E também acho que tiveram duas chances reais de gol, e o Lucas (Arcanjo) fez grandes defesas. A gente treina muito essa situação de criação, de finalizar de longa e média distância, de reação rápida pós-finalização. Nós tivemos uma finalização muito boa do Fernando Neto, e o Caíque Souza. Se ele (Caíque) reage na hora da batida, ele pega o rebote do Wilson e faz o gol. Mas a gente está demorando um pouquinho para ir conferir esse rebote e arriscar mais de fora da área. A gente treina, cobra. Mas, infelizmente, hoje a gente não conseguiu criar tanto quanto a gente queria. Principalmente, vencer o jogo. Mas acho que fizemos um jogo bom, um jogo defensivamente muito equilibrado, sólido. A gente está no caminho certo. Claro que queríamos vencer dentro de casa, mas temos que ressaltar que enfrentamos o time que mais pontuou no campeonato”, disse.

FOTOS: Pietro Carpi/ECV