Skip to content

REAPRESENTAÇÃO

Rubro-negros iniciaram preparação para enfrentar o Goiás no sábado

01/07/2021 | 17h07

Direto do Aeroporto Internacional de Salvador/Deputado Luís Eduardo Magalhães para a chácara Vidigal Guimarães, local da concentração. O Vitória desembarcou às 13h23 procedente do Rio de Janeiro, após jogar quarta-feira, em Volta Redonda, e já deu início aos preparativos para sábado (3) enfrentar o Goiás, às 21h30, no Barradão, na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.

Na chácara Vidigal Guimarães, uma enfermeira do laboratório Jaime Cerqueira, patrocinador e parceiro do clube, já aguardava os jogadores, integrantes da comissão técnica e staff que seguiram o protocolo de saúde pré-jogo e foram submetidos ao exame RT-PCR para detecção de Covid-19.

Depois do almoço, desceram para o Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, que integra o Complexo Esportivo Benedito Dourado da Luz.

Quem atuou por maior tempo diante do Botafogo, em Volta Redonda, passou pelo processo pós-jogo: recovery (crioterapia, bota de compressão pneumática e massagem) com a supervisão do fisiologista Rafael Daltro.

Os demais foram ao campo 1 do CT e participaram das atividades iniciadas com aquecimento constando de alongamento e fundamentos, sob a coordenação do preparador físico Ednilson Sena.

No prosseguimento, foi realizado rondo (posse de bola), e campo reduzido com três times cada com cinco jogadores.

Nesta sexta-feira, Ramon Menezes realiza o treinamento final para o duelo com os goianos. A concentração será iniciada em seguida na Vidigal Guimarães.

Para enfrentar o Goiás, 3º colocado – o Vitória, após o revés em Volta Redonda, está na 18ª posição – o Rubro-Negro perdeu o volante Gabriel Bispo pelo acúmulo de três advertências com cartão amarelo.

FOTOS: Pietro Carpi e Ascom/ECV