Skip to content

REAPRESENTAÇÃO

Com grupo dividido, Vitória volta aos treinos no CT Manoel Pontes Tanajura

05/04/2021 | 11h19

Segunda-feira de reapresentação e grupo dividido no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Nesta terça, o técnico Rodrigo Chagas comandará mais um treino e finalizará a preparação para o decisivo duelo pela Copa do Brasil, quarta-feira (7), às 19 horas, no Barradão.

O adversário será o Rio Branco (ES), que eliminou o Sampaio Corrêa (MA), vencendo por 2 a 1 o jogo disputado em Cariacica, Região Metropolitana de Vitória (ES). O Vitória classificou-se ao derrotar o Águia Negra (MS), por 1 a 0, em Rio Brilhante (MS).

Nesta 2ª Fase da Copa do Brasil, caso ocorra empate nos 90 minutos, a vaga será decidida por tiro livre da marca do pênalti. A partir da 3ª Fase, os confrontos passarão ao sistema de ida e volta e serão definidos através de sorteio público na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), na Tijuca, Rio de Janeiro.

Os jogadores se reapresentaram mais cedo, pois antes das atividades regenerativas e no campo, foram submetidos ao teste para detecção da COVID-19. O exame foi realizado pelo Laboratório de Análise Clínicas Jaime Cerqueira, parceiro e patrocinador do clube.

Quem jogou acima de 45 minutos contra o Treze (PB), domingo, cumpriu o ritual de recovery pós-jogo: massagem, crioterapia e bota de compressão pneumática.

No campo 1 do CT, os demais fizeram inicialmente aquecimento com ênfase no passe, ministrado pelo preparador físico Ednilson Sena.

Depois, o assistente Ricardo Amadeu, com auxílio de Flávio Tanajura, comandou rondo, trabalho de transição com três times de seis, e reduzido com três times cada com sete jogadores. Por último, cobranças de pênaltis.

O técnico Rodrigo Chagas acompanhou todo o trabalho ao lado do diretor de futebol Alex Brasil e do gerente Manoel Tanajura Neto.

NOTÍCIAS DO DM

Wesley segue na transição com o preparador físico Rodrigo Santana, enquanto Guilherme Rend, Eduardo e Fernando Neto correram em tornos dos campos.

FOTOS: Pietro Carpi/ECV