Skip to content

QUASE LÁ

Vitória vence primeiro jogo do playoff e encaminha classificação às semifinais

29/05/2022 | 19h27

Sábado próximo, dia 4, às 15 horas, no CT Manoel Pontes Tanajura, o Vitória vai precisar não levar gol diante do Canaã. Isso acontecendo, o time rubro-negro garante a presença nas semifinais do Campeonato Baiano Sub-20.

Na tarde deste domingo, na distante Canarana (mais de 500 km de Salvador), localizada no Sertão, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0 o jogo de ida com o Canaã pelas quartas de final. O único gol foi marcado por Victor e o goleiro Pedro foi decisivo para a vitória: defendeu um pênalti.

O Vitória marcou o gol ainda no primeiro tempo e controlou as ações apesar da pressão adversária. Caso avence às semifinais, o adversário do rubro-negro será Vitória da Conquista ou Camaçariense.

A equipe comandada pelo técnico Alexandre Grassi iniciou a partida com a seguinte formação: Pedro; Israel, Edson, Yuri e Dijalma; Hebert, Figueiredo e Diogo; Wilker, Wanderson e Victor Henrique.

No intervalo, Grassi substituiu Figueiredo por Fábio Soares e Dijalma Patrício. No decorrer do segundo tempo, trocou mais três jogadores: saiu Wanderson entrou Kennedy, Victor Henrique deu lugar a Pedro Andrade e Jobert no de Diogo.

Josué Reis de Jesus Júnior apitou o jogo no Estádio José Almeida dos Santos, auxiliado por Gedson de Souza Reis e Jonas Jesus da Anunciação.

OUTROS RESULTADOS

Fluminense 0 x 2 Bahia
Juazeirense 0 x 0 Jacuipense
Vitória da Conquista 2 x 0 Camaçariense

RODADA DE VOLTA
Dia 4

Vitória x Canaã
Bahia x Fluminense
Jacuipense x Juazeirense

Dia 5

Camaçariense x Vitória da Conquista

FOTO: Pietro Carpi/ECV