Skip to content

PRÓXIMO DESAFIO

Vitória se reapresenta, treina e à noite viaja para jogar em São Luís

10/10/2021 | 11h18

Dia seguinte à inesperada derrota em casa, o Vitória se reapresentou neste domingo (10), pela manhã, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, e voltou o foco para o próximo compromisso na terça-feira pelo Brasileiro da Série B, contra o Sampaio Corrêa, em São Luís (MA).

Aborrecidos por causa do revés que manteve o time entre os quatro últimos na classificação, os jogadores foram divididos em grupos após a conversa com o técnico Wagner Lopes no centro do campo 1 do CTMPT.

“Infelizmente, a ansiedade e até um pouco de falta de concentração, acho que pesou”, resumiu Wagner para definir a derrota. Afinal, o Vitória sofreu o gol no início e desperdiçou inúmeras oportunidades para empatar e até passar à frente do placar.

“É continuar acreditando, trabalhando. Honrar a camisa. É o que a gente tem pedido. A gente fica triste com o resultado, principalmente devido ao volume de jogo que tivemos”, afirmou o treinador na coletiva pós-jogo.

O domingo ensolarado da Primavera foi de muito trabalho para quem não iniciou o jogo. Após o aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena. Wagner e seus assistentes Sandro Rosa, Flávio Tanajura e Ricardo Amadeu realizaram diversas atividades técnicas.

Aqueles que começaram a partida, por sua vez, passaram pelo ritual de recuperação pós-jogo com exercícios na academia e os outros procedimentos.

O zagueiro Marcelo Alves e o volante Fernando Neto desceram para os campos e cumpriram programações diferentes. Marcelo correu em torno dos gramados, enquanto Fernando fez um trabalho específico com a orientação do fisioterapeuta Clício Alves.

A equipe viaja neste domingo à noite para São Paulo, onde irá pernoitar, e segunda-feira pela manhã continua a viagem para São Luís. Segunda-feira à tarde, Wagner fará o apronto no Estádio Nhozinho Santos, na capital do Maranhão.

FOTOS: Pietro Carpi/ECV