Skip to content

PRONTO PARA NOVO DESAFIO

Debaixo de muita chuva, Vitória encerra preparação para próximo jogo

29/06/2021 | 12h00

Com muita chuva, o Vitória encerrou na manhã desta terça-feira, 29, data que é celebrado o Dia de São Pedro e São Paulo, a preparação para mais o desafio neste início do Campeonato Brasileiro da Série B.

Amanhã (30), o Rubro-Negro encara o Botafogo no Estádio Raulino de Oliveira. O jogo, inicialmente, estava programado para o Nilton Santos, no Rio, mas com a cessão do estádio para a Copa América, foi transferido para a cidade de Volta Redonda.

A delegação segue no meio da tarde para o Rio e após o desembarque no Aeroporto de Santos Dumont pega o ônibus para Volta Redonda, distante pouco mais de 130 km e duas horas de viagem.

Nesta terça, a programação rubro-negra foi diferente. Os jogadores se apresentaram na chácara Vidigal Guimarães para o café e depois assistiram à apresentação de um vídeo no auditório da concentração.

No gramado principal do Barradão, Ramon Menezes comandou a última atividade, que constou de movimentações táticas organizacionais defensivo e ofensivo, e para treinar a ideia do jogo.

O técnico finalizou com bolas paradas ofensivas e defensivas.

Os jogadores escolhidos para a viagem foram almoçar na concentração.