Skip to content

PRIMEIRÃO

Vitória vence e termina em 1º lugar na fase de classificação do sub-20

22/05/2022 | 10h38

Agora, as quartas de final. Após vencer a Jacuipense por 2 a 1, sábado (21), no CT Osório Vilas Boas, em Itinga (Região Metropolitana de Salvador), o Vitória terminou em 1º lugar no Grupo 2 da fase de classificação e vai enfrentar o Canaã em dois jogos na próxima etapa do Campeonato Baiano Sub-20.

O Vitória chegou às quartas de final com 22 pontos conquistados em 24 possíveis, com sete vitórias e um empate. Balançou as redes 24 vezes e tomou sete gols. Com 91,67% de aproveitamento é o único invicto na competição.

Os gols da vitória rubro-negra foram marcados por Victor Henrique.

Para vencer a sétima partida em oito disputadas, o Vitória iniciou com a seguinte formação:
Pedro; Israel, Edson, Yuei e Dijalma; Hebert, Figueiredo e Alisson Santos; Wilker, Wanderson e Victor Henrique.

Depois, o técnico Alessandro Grasseli fez entrar Patrício no lugar de Dijalma, Diogo no de Figueiredo, Alisson Santos foi substituído Jobert, Wanderson por Fábio Soares e o artilheiro Victor Henrique deu lugar a Kennedy.

TABELA
A tabela das quartas de final será oficialmente divulgada nesta segunda-feira (23) pela Diretoria de Competições da FBF (Federação Bahiana de Futebol.

As oito equipes se enfrentarão no sistema de ida e volta, dentro do grupo, classificando-se para a terceira fase (semifinal) a primeira colocada de cada grupo.

Os duelos já são conhecidos:

Grupo 3
1º G1 (Bahia) x 4º G2 (Fluminense)
Grupo 4
1º G2 (VITÓRIA) x 4º G1 (Canaã)
Grupo 5
2º G1 (Camaçariense) x 3º G2 (Vitória da Conquista)
Grupo 6
2º G2 (Jacuipnse) x 3º G1 (Juazeirense)

FOTOS: Pietro Carpi/ECV