Skip to content

PRIMEIRA VITÓRIA

Leões da Toca vencem Botafogo e sobem na tabela

30/09/2020 | 20h14

O Leão conquistou na tarde desta quarta-feira (30) a sua primeira vitória no Brasileirão Sub-20. David, aos 15 minutos da primeira etapa, marcou o gol que garantiu os três pontos ao rubro-negro.

O Vitória começou a partida em cima, pressionando o adversário. De tanto insistir, marcou. David, após duas tentativas no mesmo lance, chutou a bola para o fundo das redes.

Sob um sol escaldante, o jogo continuou movimentado. No segundo tempo, o Botafogo foi ao ataque, mas o goleiro Yuri mostrou seu potencial e com boas defesas manteve a equipe do Vitória na frente.

O time treinado por Rodrigo Chagas trabalhará para a próxima partida, que será no domingo, contra o Palmeiras. A bola rolará às 19h30, no Allianz Parque, em São Paulo.

BRASILEIRO SUB-20
3ª rodada – 1ª fase
Vitória 1 x 0 Botafogo
Data: 30/09 – QUA
Local: Estádio Manoel Barradas, Salvador (BA)
Hora: 15 horas
Árbitro: Josué Reis de Jesus Júnior, auxiliado por Danila Borges Martins e Patrícia dos Reis do Nascimento (trio baiano)
Gol: David aos 15min do 1º tempo
Cartão Amarelo: Hitalo (VIT)

VITÓRIA: Yuri; João Victor (Hitalo), Jorge Fiúza, John e Elivelton; Barreto, Figueiredo (Alisson) e Gabriel Santiago (Erivaldo); David (Dante), Samuel (Pedrinho) e Ruan Nascimento. Técnico: Rodrigo Chagas.

Fotos: Ascom/ECV