Skip to content

PRIMEIRA SESSÃO DA PRÉ-TEMPORADA

Parte do elenco já treina com bola no CT

09/02/2021 | 10h57

Divididos em grupos e depois do teste para detecção da COVID do dia anterior – todos os resultados deram negativo –, os jogadores rubro-negros deram início na manhã de hoje (9) ao período da pré-temporada. O grupo ficará concentrado na chácara Vidigal Guimarães até a estreia no Campeonato Baiano, dia 17, contra o Unirb, às 19h30, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas.

Para a realização das atividades matinais, os jogadores foram divididos em dois grupos. O Grupo 01 passou por exames cardiológicos e avaliação fisioterápica. Foram eles: Ronaldo, Yuri, Leocovick, Pedrinho, Wallace, Mateus Moraes, Marco Antônio, Léo Xavier, Maykon Douglas, Paulo Vitor e Figueiredo. O zagueiro Carlos, que voltou do Palmeiras, completou o grupo.

No campo, o Grupo 02, composto dos goleiros Lucas Arcanjo e Cabral – que treinaram com o preparador Itamar Ferreira – , Eduardo, Gabriel Santiago, Soares, Matheus Tenório, David, Vico, Ruan Nascimento, Alisson Farias, Ruan Levine, Samuel, Eron – que retornou do empréstimo ao Paysandu – e Luan Miguel, promovido do sub-20, fizeram ativação com o preparador físico Ednilson Sena.

Depois, com os assistentes Ricardo Amadeu e Flávio Tanajura, participaram de atividades de rondo e joguinho em campo reduzido. O técnico Rodrigo Chagas supervisionou todo o trabalho.

No turno vespertino, o grupo 1 vai para o campo, enquanto o 2 fará exames cardiológicos e avaliação fisioterápica.

FOTOS: Letícia Martins/ECV