Skip to content

Presidente em exercício do Vitória, Luiz Henrique participa de coletiva

Entrevista foi realizada nesta segunda-feira (13).

13/09/2021 | 16h09

O presidente em exercício do Vitória, Luiz Henrique, participou de entrevista coletiva, nesta segunda-feira (13). Durante os questionamentos realizados pela imprensa, Luiz fez questão de pontuar que acredita na continuidade do projeto que vem sendo implementado no clube na atual gestão.

“Acreditem no clube, o trabalho está sendo desenvolvido. Eu acredito nas pessoas, a gente precisa criar unidade no clube, abraçar o projeto. O projeto não é de Paulo, não é meu. O projeto é do clube. A torcida tem que vir para junto do clube. Já tentei falar com alguns representantes de torcida para mostrar que aqui não se fala das pessoas. Se fala do clube. Essa é a esperança que tenho. Espero que todos se unam em prol do clube. Só quem levanta o clube somos nós. O tamanho do clube é do tamanho da mentalidade de seus representantes. Se nós acreditarmos que o clube vai sair dessa situação, todos nós de mãos dadas sairemos. É só acreditar”, ressaltou.

O presidente também chamou atenção para importância em distanciar o elenco de qualquer problema extracampo.  “A situação delicada do clube, desde que chegamos, permanece. As dificuldades financeiras são muito grandes. O que a gente tem que fazer é blindar o nosso clube, blindar a parte de futebol para que eles consigam trabalhar sem nenhuma interferência externa” afirmou.

Confira a entrevista completa na TV Vitória.