Skip to content

PREPARAÇÃO PARA O BAIANO

Equipe já está pronta para o duelo contra o xará de Conquista

27/04/2021 | 12h10

Com o volante Gabriel Bispo de volta, após desfalcar o time diante do Ceará porque cumpria suspensão, o técnico Rodrigo Chagas selecionou 23 jogadores para o Vitória enfrentar o Vitória da Conquista, às 19h30 desta quarta-feira (28), no Barradão, pelo Campeonato Baiano.

Os selecionados estão concentrados na chácara Vidigal Guimarães, e além do retorno de Bispo, a novidade é Gabriel Gomes, que atuou alguns jogos pelo time aspirantes no Campeonato Baiano em 2019.

Para aprontar o time, Rodrigo comandou um trabalho tático e finalizou com bolas paradas, na manhã desta terça-feira no gramado do palco do jogo de amanhã. O técnico, durante a coletiva, disse ter a equipe definida.

Antes do treinamento, foi apresentado aos jogadores um vídeo com análise sobre o adversário conquistense.

“Esse é um jogo para a gente que é final da Copa do Mundo. E um jogo de suma importância para nos dar a possibilidade de estar brigando pela classificação no Campeonato Baiano”, afirmou Rodrigo Chagas na coletiva ao final do apronto.

O técnico segue sem poder contar com Fernando Neto, em fase final de transição, Marcelo Alves, recém-operado dos meniscos, e Guilherme Rend em recuperação da contusão na anterior da coxa direita.


ARBITRAGEM
Emerson Ricardo de Almeida Andrade vai apitar Vitória x Vitória da Conquista, quarta-feira, pela 2ª rodada do Campeonato Baiano.
Os assistentes serão: 1 – Marcos Welb Rocha de Amorim; 2 – Carlos Eduardo Bregalda Gussen. O quarto árbitro será Ricarle Gustavo Gonçalves Batista, e o inspetor de arbitragem Carlos Alberto de Souza Vila Nova.

FOTO: Pietro Carpi/ECV