Skip to content

PREPARAÇÃO INTENSIFICADA

Sem jogo no fim de semana, equipe rubro-negra treina no CT Manoel Pontes Tanajura

19/02/2021 | 11h40

Sem jogo neste fim de semana, a comissão técnica do Vitória aproveitará para ajustar mais a equipe visando os próximos compromissos.

O Rubro-Negro voltará a campo apenas na quarta-feira (24) para o duelo com o Atlético, às 19h30, em Alagoinhas, válido pelo Campeonato Baiano.

O jogo adiado contra o Conquista, que seria neste sábado (20), será posteriormente reprogramado pela FBF (Federação Bahiana de Futebol), de acordo com a disponibilidade de datas. A equipe adversária teve jogadores contaminados pela COVID-19 e por esse motivo ocorreu o adiamento.

Hoje (19) os trabalhos foram divididos. Quem iniciou a partida passada em Alagoinhas, diante do Unirb, fez aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena, correu por 20 minutos em torno dos campos e fechou a manhã com crioterapia.

Aos demais, as atividades foram com bola. Na primeira parte, o técnico Rodrigo Chagas ficou com os jogadores ofensivos para calibrar a pontaria.

Enquanto isso, o assistente Flávio Tanajura ministrou treino para aperfeiçoar o posicionamento defensivo na marcação.

Para a parte final, Rodrigo dividiu três times – cada com sete jogadores – e promoveu joguinhos em campo reduzido com a participação dos goleiros, que antes treinaram com o preparador Itamar Ferreira.

Dois jogadores seguem com os trabalhos especiais: o volante Guilherme Rend, sob os cuidados do preparador físico Rodrigo Santana, e o atacante Alisson Farias com o fisiologista Rafael Daltro.

O time rubro-negro volta a treinar neste sábado, mais uma vez a partir das 9 horas, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

EMPRÉSTIMO

O Vitória oficializou, nesta sexta-feira, o empréstimo do volante Rodrigo Andrade ao Guarani, de Campinas. O compromisso se estenderá até o final do ano.

FOTOS: Letícia Martins/ECV