Skip to content

PREPARAÇÃO INICIADA

Vitória se reapresenta e vira a chave já visando duelo com o líder América MG

04/01/2021 | 12h07

O Rubro-Negro fez na manhã de hoje (4) o primeiro treinamento já como parte da preparação para o próximo desafio.

O Vitória volta a jogar sábado (9) contra o América Mineiro, pela 33ª rodada (24ª do returno) do Campeonato Brasileiro da Série B, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG).

A equipe comandada por Rodrigo Chagas terá uma sequência de dois jogos consecutivos fora de Salvador. Depois do América, segue para Florianópolis (SC), e encara o Avaí, quarta-feira (13). A próxima partida no Barradão será contra a Chapecoense (SC), dia 17, pela 35ª rodada.

A reapresentação ocorreu às 8 horas e o grupo cumpriu o protocolo pós-jogo. Quem jogou mais de 45 minutos fez o Recovery, atividade composta por crioterapia (imersão em banheira resfriada), uso de botas de compressão, liberação miofascial e massagem.

Os demais foram para o campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Submeteram-se, inicialmente, à ativação com o preparador físico Ednilson Sena e disputaram um coletivo comandado pelo assistente Flávio Tanajura e com Rodrigo Chagas observando à beira do gramado.

Van e Alisson Farias seguiram na transição com Rodrigo Santana, assistente da preparação física. Júnior Viçosa e Léo Morais treinaram a parte física com Ednilson Sena.

Os jogadores terão nesta terça-feira (5) mais uma sessão de preparação para o duelo na capital mineira.

FOTOS: Pietro Carpi/ECV