Skip to content

PREPARAÇÃO FECHADA

Rubro-Negro realiza último treinamento e viaja para duelo em Brusque

16/09/2021 | 9h39

O Vitória realizou na manhã desta quinta-feira (16) o último treinamento para o duelo diante do Brusque, sexta-feira, às 16 horas, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC), válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Durante os treinamentos iniciados desde sábado, após o jogo com o Remo – houve interrupção domingo – Wagner Lopes e sua comissão trabalharam intensamente visando buscar a recuperação na competição. O Vitória, momentaneamente, é o 17º colocado, abrindo o Z-4.

Após o aquecimento constando de exercícios de velocidade e reação,  Wagner cuidou exclusivamente de treinar as manobras ofensivas a partir da saída de bola, e as jogadas de bolas paradas.

Vinte jogadores foram relacionados para o confronto. A novidade é o retorno do goleiro Ronaldo porque Caíque, que vinha sendo o reserva de Lucas Arcanjo, foi expulso no banco de reservas diante do Remo e cumprirá suspensão.

Wagner concedeu coletiva pré-jogo antes do treinamento final e evitou falar sobre a escalação do rubro-negro para enfrentar os brusquenses:

“Essa é uma pergunta que infelizmente eu não posso te responder (sobre escalação). A gente não pode usar nem o Mateus nem o Wallace. Tenho substitutos para eles. Mas não tenho informações sobre o Brusque. O Brusque trocou de treinador, a gente mais ou menos sabe o perfil do treinador, é um cara muito estudioso, usa bem as informações do adversário. Preciso deixar para o jogo mesmo o que a gente pretende fazer”, afirmou.

A delegação seguiu para São Paulo, onde faz conexão no Aeroporto de Guarulhos, e embarca em seguida para Navegantes, localizada no litoral do estado de Santa Catarina. Após o desembarque no International Airport-Ministro Victor Konder, a sequência da viagem será em ônibus especial por 39 quilômetros até Brusque.

Enquanto Wagner Lopes preparava a equipe, os demais jogadores treinavam com o assistente técnico Ricardo Amadeu no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura. Gabriel Santiago e Raul Prata foram incluídos na atividade, enquanto o atacante Wesley ficou com o preparador físico Rodrigo Santana, responsável pela transição.

FOTOS: Pietro Carpi/ECV