Skip to content

PREPARAÇÃO CONCLUÍDA

Vitória treinou pela manhã no CT do Pici e está pronto para as semifinais

23/04/2021 | 13h05

Agora, a decisão.

O Vitória encerrou na manhã desta sexta-feira (23), Dia de São Jorge, no CT do Fortaleza, a preparação para decidir com o Ceará a vaga para a final da Copa do Nordeste. O jogo será disputado às 16 horas, na Arena Castelão, na capital cearense.

Desde quinta-feira à noite em Fortaleza, os jogadores deixaram o hotel após o café e seguiram para o CT do Pici.

Lá, para abrir a agenda de atividades, o preparador físico Ednilson Sena organizou o aquecimento que constou de mini jogos de 4 x 2, visando estimular a posse de bola e marcação. Enquanto isso, os goleiros treinaram à parte, com o treinador Itamar Ferreira.

Com Rodrigo Chagas no comando, auxiliado pelo assistente Flávio Tanajura, foi realizado primeiro um tático posicional. Em seguida, ênfase nas bolas paradas: escanteios ofensivos e defensivos e faltas laterais.

Para completar a manhã, cobrança de tiro livre da marca do pênalti. Os 20 jogadores bateram, incluindo os goleiros.

Existe a possibilidade de a vaga ser definida nos pênaltis, se porventura o jogo terminar empatado no tempo regulamentar.


NOVO CONTRATO

O goleiro Lucas Arcanjo, cria da base rubro-negro e que vinha sendo o titular, prorrogou seu vínculo contratual até dezembro de 2024.

Lucas Arcanjo sofreu fratura no dedo mínimo da mão esquerda e por isso está afastado. O atleta comemorou a renovação nas redes sociais:

“Hoje é um grande dia em minha vida, dia em que assumo mais um desafio no Vitória, clube que me recebeu 6 anos atrás, e que me possibilitou um grande crescimento profissional e humano. Agradeço a Deus e ao Vitória por mais uma oportunidade e vou provar que fizemos juntos a escolha certa em renovar. Estaremos juntos para conseguir grandes feitos nesse clube gigante”.