Skip to content

PRATICAMENTE PRONTO

Rodrigo Chagas finalizará a preparação do time rubro-negro nesta terça-feira (16) pela manhã

15/02/2021 | 12h20

O Rubro-Negro está quase pronto para a largada do Baianão.

Na manhã de hoje (15), o técnico Rodrigo Chagas e sua comissão comandaram mais uma sessão de trabalhos táticos no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, com a participação do atacante Alisson Farias.

A equipe rubro-negra abre o Baianão enfrentando o Unirb, quarta-feira (17), às 19h30, no Estádio Antonio Carneiro, em Alagoinhas.

Rodrigo concluirá a preparação nesta terça-feira (16) pela manhã, e em seguida, relacionará os jogadores que ficarão à disposição para o duelo com o caçula do Campeonato Baiano.

A agenda rubro-negra nesta segunda foi aberta com a realização do teste para detecção da Covid-19, seguindo a determinação da FBF (Federação Bahiana de Futebol).

Depois, os jogadores desceram da concentração Vidigal Guimarães para o CT e tiveram a primeira atividade com Rodrigo Chagas: no vestiário principal do Barradão, houve a apresentação de um vídeo sobre o próximo adversário.

No campo, aquecimento ministrado pelo preparador físico Ednilson Sena, e depois a atividade tática com objetivo de treinar a parte defensiva da equipe. Os jogadores também exercitaram a bola parada defensiva.

No apronto desta terça, Rodrigo vai trabalhar a parte ofensiva com ensaio de jogadas e a marcação que o time fará no duelo com o Unirb.

FOTOS: Letícia Martins/ECV