Skip to content

PÓS-JOGO

Grupo rubro-negro participa de recovery e atividades no campo do CT Manoel Pontes Tanajura

25/03/2021 | 11h32

Sentimento de derrota. Afinal, o time criou oportunidades para vencer o jogo e deixou escapar os três pontos, o Vitória se reapresentou nesta quinta-feira (25) pela manhã, após o empate em 1 a 1 com o CRB (AL), na véspera, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste.

A equipe volta a campo no sábado (27), para mais um duelo na sequência da competição regional. O adversário será o Confiança (SE), às 16 horas, no Estádio Barretão, na cidade de Lagarto (SE).

O Vitória está na 4ª colocação do Grupo B, com o mesmo número de pontos de ABC (RN) e Fortaleza (CE), 2º e 3º, respectivamente, pelos critérios de desempate. Os três times conquistaram 8 dos 15 pontos que disputaram. O CSA (AL), com 9 pontos, lidera a chave.

Nessa Fase de Grupos, os quatro primeiros de cada um dos dois grupos – A e B – estarão classificados para a fase seguinte. O Vitória ainda disputará mais três jogos, contando com o de sábado.

“Fica um sentimento com gosto de derrota, por aquilo que fizemos e porque poderíamos ter aproveitado as oportunidades. Mas agora é trabalhar, corrigir aquilo que não desempenhamos bem nessa partida, para que no próximo jogo, a gente possa ter essa vitória tão importante”, disse o técnico na reapresentação.

O pós-jogo teve início cedo. Às 7h30min, os jogadores começaram a chegar e passaram por mais um teste para detecção da Covid-19. O exame RT-PCR foi realizado no próprio Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, pelo laboratório Jaime Cerqueira, parceiro e patrocinador do clube.

Quem jogou acima de 45 minutos fez o recovery – exceção de Vico, com dores no cotovelo esquerdo, e Guilherme Rend, com suspeita de lesão na parte anterior da coxa direita. Os dois fizeram tratamento e serão submetidos a exames de imagem.

As atividades no campo 1 foram para os demais jogadores. Aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena e trabalhos técnicos – campo reduzido, quebra de linha e posse de bola –, com Rodrigo Chagas e sua comissão técnica.

A programação nesta sexta-feira (26) será a seguinte: treino às 9 h e viagem depois do almoço. Rodrigo relacionará os jogadores após o treinamento.

Submetido quarta-feira a cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior (LCA), o meia Gabriel Santiago compareceu ao clube, foi atendido no departamento médico e já iniciou a fisioterapia.


RESCINDIU

O lateral-esquerdo Leocovick rescindiu o vínculo de trabalho com o Vitória e está livre para acertar sua transferência para outro clube.

FOTOS: Pietro Carpi/ECV