Chegou a hora! Após campanha invicta na fase de classificação, com sete vitórias e um empate, 24 gols a favor e 7 contra, o Vitória inicia neste domingo (29) a contagem regressiva para chegar à final do Campeonato Baiano da categoria sub-20.
Na cidade de Canarana, a pouco mais de 500 km de distância de Salvador, o time rubro-negro disputa contra o Canaã, o primeiro dos dois jogos pelas quartas de final. Por ter realizado melhor campanha na fase de classificação, o Vitória decide em casa a vaga para as semifinais.
Com arbitragem de Josué Reis de Jesus Júnior, o jogo terá início às 15 horas, no Estádio José Almeida dos Santos. Os assistentes de Josué serão Gedson de Souza Reis e Jonas Jesus da Anunciação.
Para o primeiro jogo das quartas, o técnico Alexandre Grasseli não contará com o goleador Victor Henrique. O ponta acumulou três advertências com cartão amarelo e desfalcará a equipe rubro-negra.
O Vitória viajou sábado para Irecê, a pouco quilômetros de distância de Canarana. O técnico aprontou a equipe e deve optar por Kennedy como substituto de Victor Henrique.
FOTO: Pietro Carpi/ECV