PERIGO À VISTA

Encosta na Avenida Mário Sergio corre risco de novo deslizamento

01/08/2020 | 12h00

Quem acessa o Complexo Esportivo do Vitória usando a nova Avenida Mário Sergio, inaugurada em 2018, tem vivido momentos de apreensão desde que ocorreu o deslizamento de terra, no mês passado, obstruindo a pista. A preocupação é constante porque existe a possibilidade da outra parte da encosta ceder e causar um problema sério se porventura estiver trafegando um veículo ou uma pessoa passando pelo local.

A avenida que liga a Avenida Luís Viana Filho (Paralela) aos bairros de Canabrava, Trobogy, Nova Brasília, Pau da Lima e ao Complexo Esportivo rubro-negro, melhorou sensivelmente a mobilidade da região.

A Mário Sérgio é bastante utilizada pelos atletas, dirigentes e funcionários do Vitória por ser uma via mais livre e de fácil acesso ao Estádio Manoel Barradas e ao Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Por ocasião do deslizamento, a Prefeitura providenciou a remoção dos escombros, liberando alguns dias depois o trânsito de veículos somente em uma faixa. Por se tratar de obra do Governo do Estado, o município não pode realizar o serviço de recuperação da encosta.

Fotos: Ascom/ECV