Skip to content

PEGA COM A SELEÇÃO

Time sub-20 reforçado para amistoso nesta terça-feira (29) no Barradão

28/03/2022 | 19h17

O time rubro-negro sub-20 será o adversário da Seleção Brasileira da categoria nesta terça-feira (29), às 16 horas, no Barradão, no último jogo do período de preparação do selecionado para o Torneio Sul-Americano Conmebol, previsto para 2023.

O torcedor rubro-negro poderá assistir ao amistoso e para ter acesso ao Barradão terá que doar um quilo de alimento não perecível.

Para o duelo, o Vitória se reforçou com dois jogadores que estão integrados ao grupo de profissionais: o meia Alan Pedro e o atacante Alisson Santos. Alisson, por sinal, jogou seis partidas este ano pelo time principal, enquanto Alan ficou no banco diante do Glória (RS) pela Copa Intelbras do Brasil.

O técnico Alexandre Grasseli terá ainda o zagueiro Kayron, que saiu do jogo-treino sexta-feira reclamando de dores na coluna. Fica de fora o goleador Ronaldo. Ele fraturou a mandíbula durante treinamento dos profissionais e está em franca recuperação.

Foram relacionados para o amistoso:
Pedro Antônio; Israel, Edson, Yuri e Djalma Júnior; Charlys, Figueiredo, Alan Pedro e Alisson Soares; Wilker e Alisson Santos (provável escalação) e mais Thiago Ferreira (goleiro), Kayron, Renato Ferreira, Matheus Souza, Ainoã, Hebert, Pedro Andrade, Wanderson, Kennedy, Fábio, Geidson e Patrício.

A Seleção Brasileira venceu as duas primeiras partidas da preparação: 1 x 0 Canaã e 5 x 0 Bahia. O técnico é o ídolo da torcida rubro-negra, Ramon Menezes, que defendeu o clube como jogador e ano passado foi o treinador que levou o Vitória às oitavas de final da Copa Intelbras do Brasil.

A seleção escolheu Salvador para o primeiro período de preparação sob comando de Ramon. Os treinamentos são realizados no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura e o duelo com o Bahia foi disputado no Barradão, sábado passado.

FOTOS: Pietro Carpi/ECV