Skip to content

PATROCÍNIO

Vitória anuncia novos parceiros: Cartão de Todos e NHS Suplementos

06/05/2022 | 14h32

O Vitória anunciou nesta sexta-feira (6) mais dois patrocinadores para o futebol profissional. Durante a coletiva na sala de imprensa do Barradão, o presidente Fabio Mota destacou que com a chegada do Cartão de Todos e da NHS Suplementos sobe para 10 o total de patrocinadores desde que ele assumiu o clube.

CARTÃO DE TODOS

O Cartão de Todos, líder no mercado de cartões de descontos com foco em saúde, educação e lazer estampará a sua logomarca no calção da equipe profissional a partir do dia 9 de maio, até a mesma data em 2023, e também licenciará cartões rubro-negros, em parceria assinada pelos próximos três anos. Além do Vitória, o Cartão de Todos está em onze clubes brasileiros no momento.

O cartão licenciado pelo Vitória possibilitará ao torcedor consultas médicas a partir de R$24,00 e com agendamento prévio. Os descontos também são aplicados a exames laboratoriais, diagnósticos gráficos e por imagem, tratamentos odontológicos e a produtos farmacêuticos. Além da saúde, o torcedor terá benefícios voltados à educação (descontos em EAD, cursos presenciais em universidades, idiomas e etc) e ao lazer (academias, pousadas e hotéis). São mais de dez mil estabelecimentos em todo o país que aceitam o Cartão de Todos, que também beneficiará os filiados nas compras em produtos do time.

“Além de estampar os uniformes e das vantagens do cartão adquirido, o Cartão de Todos fará ativações, promoções e proporcionará experiência, aproximando sempre o torcedor da sua maior paixão. Esperamos que seja o início de uma parceria longa, em que poderemos beneficiar os torcedores rubro-negros com sua paixão, com a saúde, lazer e educação”, disse Ícaro Vilar, vice-presidente do Cartão de Todos.

O presidente Fábio Mota comemorou a chegada do patrocínio do Cartão de Todos.

“O Cartão de Todos é um plano de saúde que chega também dentro dessa reestruturação para nos ajudar. É sempre uma alegria quando a gente a anuncia novos parceiros”, disse Fábio Mota.

NHS

A NHS é uma empresa de suplementos e além de fornecer produtos para os jogadores, terá estampada a sua marca na parte traseira do calção de jogo do time.

A empresa está há dois anos no mercado e seu nicho antes era de revendedores. Com o patrocínio, a NHS espera fortalecer sua marca.

“Vimos nessa ação uma oportunidade de patrocinar o clube com o nosso produto e ajudar a fortalecer a nossa marca”, comenta Antônio José da Costa Assis, diretor da NHS.

FOTOS: Victor Ferreira/ECV