Skip to content

PATROCINADOR EM DESTAQUE

Pelo oitavo ano consecutivo, a Larco integra o ranking das 1.000 maiores empresas do Brasil

17/12/2020 | 12h45

O conceituado jornal Valor Econômico acaba de denominar a Larco como a maior empresa baiana do Estado, de acordo com o Anuário Valor 1000.

A publicação faz parte de um dos mais tradicionais estudos econômicos brasileiros, que traz o ranking das mil maiores empresas do Brasil por receita líquida. São avaliados 25 setores econômicos, com a Larco sendo um dos destaques na área de combustíveis.

Pelo oitavo ano consecutivo, a distribuidora integra o ranking das 1.000 maiores empresas do Brasil, ocupando a 196ª colocação.

A Larco é uma empresa que se consolidou rapidamente no mercado de distribuição de combustível, gerando milhares de empregos aos baianos, se transformando em um verdadeiro exemplo de empreendedorismo.

Apesar de 2020 ter sido um ano atípico por causa da pandemia do coronavírus, a Larco investiu R$24 milhões na construção de duas novas bases próprias, localizadas nos municípios baianos de Luís Eduardo Magalhães e Jequié.

Também iniciou operações nas cidades de Várzea Grande, Mato Grosso, e Ribeirão Preto, São Paulo. E mais: estão previstas, até o final do ano, a instalação de mais duas bases, em Paulínia, no Estado de São Paulo, e Teotônio Vilela, no Estado de Alagoas.

Tais acontecimentos muito orgulham o Esporte Clube Vitória, que é patrocinado pela Larco. Podemos dizer que temos como parceiro a maior distribuidora de combustível regional da Bahia e a 13ª maior empresa do Nordeste.

Atualmente, a Larco também é um dos nossos maiores patrocinadores, tendo chegado ao clube num momento muito importante, de reconstrução, apoio e parceria. Por isso, temos profunda admiração e identificação com a empresa, que confia no potencial rubro-negro, unindo sua marca à uma centenária instituição de muitas glórias no futebol brasileiro.

Parabenizamos o patrocinador rubro-negro e desejamos ainda mais sucesso à empresa, pois como está descrito no slogan da marca: “Quem vai com Larco, vai mais longe”.