Skip to content

PARA SUBIR NA TABELA

O Vitória enfrenta o líder da competição e busca conquistar pontos fora de casa

21/04/2021 | 9h25

O Vitória visita a líder Jacuipense, na noite desta quarta-feira (21), feriado de Tiradentes, em jogo marcado para às 19h30 e válido pela 8ª rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano.

A TVE – canal digital 10.1 e 502 na NET –, detentora dos direitos do Campeonato Baiano,  transmitirá ao vivo o jogo no Estádio Adauto Moraes.

O Vitória tem três partidas atrasadas na competição e vem de uma derrota para o Doce Mel, por 1 a 0, no Barradão. O time rubro-negro não enfrentou Vitória da Conquista e Jacuipense, na segunda e quarta rodadas, respectivamente, porque os adversários tiveram jogadores contaminados pelo vírus da Covid-19.

A equipe soma 6 pontos ganhos, acumulados com uma vitória por 2 a 1 sobre o Atlético de Alagoinhas, e os empates com Unirb, Bahia e Bahia de Feira, nos cinco jogos disputados. Não vence desde fevereiro.

Para o duelo desta noite, o técnico Rodrigo Chagas relacionou 24 jogadores, após o treinamento apronto na terça-feira, pela manhã, no gramado do Estádio Barradão.

A equipe que entrará em campo não está oficialmente confirmada, mas é certo que terá alguns desfalques por problemas de lesões. Outros jogadores estão em recuperação física.

O clube montou uma verdadeira operação de “guerra”, pois no dia seguinte ao confronto pelo Baiano, já viaja para Fortaleza (CE), onde no sábado decidirá com o Ceará a classificação para as finais da Copa do Nordeste.

“Vamos com o que temos de melhor à disposição e sempre com o objetivo de conquistar os três pontos. As dificuldades serão enormes, haja visto que teremos pela frente um adversário que lidera o Campeonato, já se classificou por antecipação para as semifinais, e avançou para a terceira fase da Copa do Brasil”, comenta o técnico Rodrigo Chagas.

No último jogo como visitante, o Vitória empatou em 1 a 1 no Adauto Moraes, pela primeira fase do Campeonato Baiano de 2019. No ano passado, novo empate: 2 a 2 no Barradão.


CAMPEONATO BAIANO – Edição 117
1ª Fase – 8ª Rodada

JUAZEIRENSE X VITÓRIA
Data: 21/04 – QUA
Hora: 19h30
Local: Estádio Adauto Moraes, Juazeiro (BA)
Árbitro: Marielson Alves Silva – AB (BA)
Assistente 1: Alessandro Álvaro Rocha Matos – FIFA (BA)
Assistente 2: Elicarlos Franco de Oliveira – CBF (BA)
Quarto Árbitro: Emerson Souza Silva – CBF (BA)