PALESTRA AOS GAROTOS

Divisão de Base tem eventos com a participação de coaching esportivo

22/06/2020 | 15h00

Nessa fase de pandemia do coronavírus, a divisão de base do Vitória recorreu a uma série de palestras on line para manter a garotada motivada. A nutricionista do clube, Carina Medeiros, já teve a sua significativa participação nesse processo, e agora o coordenador, o ex-zagueiro Emerson Melo, decidiu utilizar o poder de um coaching esportivo.

A série de palestra começou com a categoria sub-17, passou pela 15 e agora foi a vez da sub-20 ser contemplada com a experiência do renomado coaching baiano Wellington Junior.

Com experiência em atendimento individual e corporativo a executivo, atletas e treinadores, Wellington é master coach trainer, palestrante, treinador mental, analista comportamental, especialista em psicologia do esporte e em coaching para executivos, coautor do livro “O Manual do Executive Coaching” e do ebook “As 7 Peneiras do Futebol”.

“Temos a consciência de que os próximos dias serão de muitos desafios e no futebol não será diferente. Ao receber o convite do EC Vitória, através do coordenador da base, Emerson Melo, para um ciclo de intervenções mesmo de forma virtual, encarei como uma convocação e me preparei para colocar o meu potencial à disposição. Falamos com garotos de 14 a 20 anos, cada um numa fase diferente da vida e da carreira de atleta, mas todos eles puderam entender o valor e a mensagem que o clube quis passar”, destaca Wellington.

Foto: Arquivo pessoal