Skip to content

OLHO NO FERROVIÁRIO

Tático marca tarde de preparação rubro-negra nesta quinta-feira

21/07/2022 | 17h21

Com a tarde desta quinta-feira (21) dedicada às movimentações táticas, João Burse seguiu com a preparação do time rubro-negro para encarar o Ferroviário, domingo, às 16 horas (horário alterado a pedido da Polícia Militar do Ceará), no Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), pela 16ª rodada do Brasileiro da Série C.

Burse volta a treinar nesta sexta-feira à tarde no campo do Barradão e sábado pela manhã finaliza os trabalhos. O técnico tem a equipe encaminhada para o duelo com os cearenses e procura somente ajustar a parte tática com base nas observações sobre o Ferroviário.

Nesta quinta, o grupo manteve a rotina de passar pela academia de musculação, e depois foi para o gramado do Barradão. Cumpriu o aquecimento com o preparador físico Rodrigo Santana.

Na sequência, inicialmente, realizou treinamento de posse de bola em campo reduzido sob a orientação dos assistentes Marcos Carvalho e Ricardo Amadeu. Burse acompanhou a atividade e entrou em ação na etapa posterior.

O comandante rubro-negro separou dois times e conduziu o tático, primeiro com ênfase em treinar a organização ofensiva, e concluiu exercitando a parte defensiva.

Todo o trabalho contou com a participação do novo contratado, o volante Zé Vítor, que jogou com Burse no Cianorte (PR). O atleta foi submetido aos exames médicos e avaliação física e aguarda a publicação no BID-E (Boletim Informativo Diário-Eletrônico) pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para ter condições de jogo.

FOTOS: Victor Ferreira/ECV