Skip to content

OLHO NO CONQUISTA

Time de Aspirantes se reapresentou e trabalhou nesta quinta no CT

30/01/2020 | 17h32

O grupo de Aspirantes se reapresentou nesta quinta-feira (30) após o empate por 2 a 2 com a Juazeirense, quarta-feira passada, pelo Campeonato Baiano.

Entre os integrantes da comissão técnica e os atletas um sentimento de insatisfação pelo pênalti marcado nos minutos finais e que determinou o empate para o adversário. A queixa é unânime: não existiu a falta marcada pelo árbitro.

O Rubro-Negro deixou de ganhar os três pontos e alcançar a ponta do Campeonato Baiano. Com 5 pontos ganhos em três jogos, ocupa a terceira colocação. Os quatro primeiros clubes avançam à segunda fase da competição.

A próxima partida será na distante Vitória da Conquista contra o Vitória da Conquista, às 16h de domingo.

Os atletas que iniciaram o jogo passado limitaram-se ao Recovery na manhã desta quinta. Os demais foram para o campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura e treinaram com Agnaldo Liz e seu assistente Rodrigo Vaz.

A equipe fará mais dois treinamentos – nesta sexta-feira (31) e sábado pela manhã – e viaja sábado após o almoço para o sudoeste do Estado.

Após cumprir suspensão por ter sido expulso diante do Fluminense, domingo passado, o meia Renzo volta a ficar à disposição de Agnaldo Liz.

Fotos: Letícia Martins/ECV