Skip to content

OBRIGADO, GALERA!

Mobilizada, torcida acompanha treino para apoiar o time rubro-negro

21/11/2021 | 10h45

O apronto rubro-negro na manhã deste domingo teve um componente diferente. Presentes nas cadeiras e arquibancadas do santuário Barradão, torcedores acompanharam o treinamento com cânticos, palavras de incentivos e gritando os nomes de seus ídolos.

A grande maioria era da TUI (Torcida Uniformizada Imbatíveis) que trouxe instrumentos e não parou um minuto de incentivar os atletas e os integrantes da comissão técnica.

A mobilização foi destacada pelo presidente da TUI, Gabriel Oliveira, que lembrou o pacto feito para esta reta final da competição.

“Estamos aqui mais uma vez para demonstrar nosso apoio e nosso amor incondicional ao nosso clube. Vamos acreditar até o final e temos certeza de que todos juntos como estamos desde nosso pacto com os atletas e a diretoria, iremos sair vitoriosos. E vai ficar o legado que o Vitória quando está unido é muito mais forte”, disse Gabriel Oliveira, presidente da TUI.

Os jogadores ressaltaram a importância do comparecimento do torcedor que, por ocasião da partida contra o Cruzeiro, domingo passado, proporcionou um bonito espetáculo desde à saída do time da concentração Vidigal Guimarães.

“Emocionante esse apoio do nosso torcedor. Creio que vai nos dar mais confiança ainda e o que a torcida vem fazendo nesses jogos é algo surreal, bem importante, que nos ajuda a manter essa pegada e ficar mais motivados. Tenho certeza de que esse carinho a gente vai retribuir dentro de campo e com fé em Deus voltar com o resultado”, comenta o lateral-esquerdo Roberto, um dos mais ovacionados.

Destaque da equipe a partir do momento que foi efetivado no meio-campo, a cria rubro-negra Eduardo, também agradeceu a manifestação da galera.

“É muito importante o apoio do nosso torcedor, principalmente para essa grande decisão. Pode ter certeza de que a gente vai fazer o possível e impossível para trazer os três pontos de Alagoas”.

FOTOS: Pietro Carpi/ECV