Skip to content

NOVO PATROCÍNIO

Vitória anuncia a Acelen como nova patrocinadora do uniforme do time profissional masculino e do feminino

19/04/2022 | 10h36

O Vitória anuncia oficialmente o patrocínio da Acelen, nova empresa do setor de emergia do Brasil e proprietária da Refinaria de Mataripe, que estampará sua marca nas omoplatas do uniforme de jogo do time profissional masculino e do feminino. A assinatura do contrato ocorreu segunda-feira pelo presidente Fábio Mota e o CEO da Acelen, Luiz de Mendonça.

A equipe profisional do Vitória estreará a nova patrocinadora na partida contra o Fortaleza, quarta-feira (20), às 19 horas, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), pela terceira fase da Copa Inltebras do Brasil. O time feminino usará a camisa com a marca do parceiro a partir de maio.

Com a chegada da Acelen, o Vitória tem praticamente todos os espaços da camisa comercializados, o que garante uma maior capacidade para reequilibrar o fluxo de caixa após a queda do clube para a Série C do Brasileiro.

“A chegada da Acelen, uma empresa global, que nasce com uma filosofia de apoio muito forte nas áreas sociais, valoriza a camisa do Vitória. Vamos ter um parceiro importante e que nos ajuda na reconstrução desse momento que a gente está vivendo”, garante o presidente Fábio Mota.

De acordo com o presidente Luiz de Mendonça, a responsabilidade de assumir a gestão da primeira refinaria construída no país vai muito além da produção de derivados de petróleo.

“Chegamos na Bahia para ficar. Anunciamos em dezembro, quando iniciamos nossa operação, que a Acelen apoiaria o desenvolvimento da Bahia, da sociedade, valorizando a cultura e incentivando o esporte e as ações sociais nas comunidades. Que o Vitória receba essa nova energia e traga mais alegrias para sua torcida”, afirma Luiz de Mendonça.

A EMPRESA
Nestes quatro meses na Bahia, a Acelen já elevou a capacidade de produção da Refinaria de Mataripe, adicionou novos produtos ao portfólio e reforçou o compromisso de abastecer a Bahia e o Nordeste. Adicionalmente, lançou também uma parceria com a UNICEF para apoiar o retorno às aulas nas comunidades próximas de sua planta.

Um novo mercado começa a ser desenhado. São novos tempos, novas possibilidades e a Acelen vem se consolidando cada vez mais como importante player da economia e parceiro da sociedade local.