Skip to content

NOVAMENTE NO SUL

Assim como no sub-20, equipe sub-17 vai enfrentar o Inter (RS) em Alvorada

27/10/2020 | 11h50

Após o empate em 1 a 1 com o Santos na última rodada, a equipe sub-17 rubro-negra fechará nesta terça-feira (27) a sequência de dois jogos fora Salvador. O time treinado por Adolfo Teles enfrentará o Internacional (RS), pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da categoria. A partida está marcada para às 15 horas, no Estádio Morada dos Quero-Queros, em Alvorada (RS).

Após três derrotas nos três primeiros jogos, os Leões da Toca melhoraram o rendimento e por pouco não venceram o Santos fora de casa. O placar era favorável até os 47 do segundo tempo, quando a equipe paulista conseguiu o empate, com uma finalização de longe e de rara felicidade.

O zagueiro Guilherme Kayron desfalca o time após ter sido expulso na última rodada. Em compensação, o treinador Adolfo Teles terá a opção do retorno de Wenderson, que cumpriu suspensão automática após ter sido expulso contra o Fluminense. O atacante Guilherme Santos foi relacionado pela primeira vez e é outro jogador que está disponível para atuar na partida desta terça-feira.

BRASILEIRO SUB-17
5ª rodada – 1ª fase
Internacional (RS) x Vitória
Data: 27/10 – TER
Hora: 15 horas
Local: Estádio Morada dos Quero-Queros, Alvorada (RS)
Árbitro: Lucas Guimarães Rechatiko Horn (RS-CBF)
Assistente 1: Max Augusto Guimarães Vioni (RS-CBF)
Assistente 2: Gustavo Marin Schier (RS-CBF)
Quarto Árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS-CBF)
Analista de Campo: Júlio César Espinoza Freitas (RS-CBF)
Transmissão: CBF TV/MyCujoo

Foto: Letícia Martins/ECV