Skip to content

NORDESTINHO PROSSEGUE

Vitória joga contra o alagoano Jaciobá na tarde desta terça-feira no Barradão

29/11/2021 | 19h48

A quinta e penúltima rodada do Grupo C da Copa do Nordeste Sub-20, marcada para a tarde desta terça-feira (30) e com dois jogos, pode apontar o Vitória como semifinalista.

O time rubro-negro enfrenta o Jaciobá/AL, às 15 horas, no Barradão, em Salvador (BA). O outro jogo será Boca Junior/SE x Bahia, no mesmo horário, no Batistão, em Aracaju (SE).

Para ser semifinalista nesta terça, o Vitória tem que derrotar o time alagoano e alcançar 12 pontos ganhos. Depois, o duelo em solo sergipano terminar empatado: Boca Junior e Bahia estão com 6 pontos, com o empate chegariam a 7 e na última rodada poderiam, no máximo, completar 10 pontos.

No jogo de ida, realizado em Cururipe (AL), o Vitória saiu vencedor, por 2 a 1. Mas o treinador Lucas Grillo prefere não levar em consideração o resultado passado. Destaca que o adversário alagoano possui uma boa equipe e vem de um triunfo sobre o Bahia.

O Vitória terá o desfalque do volante Hebert, expulso diante do Boca Junior, sexta-feira passada, quando venceu por 1 a 0, gol marcado pelo atacante Ruan Nascimento, que fez sua reestreia após empréstimo ao Atlético Mineiro.

COPA DO NORDESTE SUB-20 | 1ª FASE
5ª Rodada

VITÓRIA X JACIOBÁ/AL
Data: 30/11 – TER
Local: Barradão, Salvador (BA)
Horário: 15 horas
Árbitro: Edvalter Marinho dos Santos – CD (BA)
Assistente 1: José Carlos Oliveira dos Santos – AB (BA)
Assistente 2: Jucimar dos Santos Dias – AB (BA)
Quarto Árbitro: Eziquel Sousa Costa – CD (BA)
Analista de Campo: Jailson Macêdo Freitas – CBF (BA)
Transmissão: Nordeste FC

FOTO: Pietro Carpi/ECV