Skip to content

NOITE PRA ESQUECER

Superado em Maceió, Vitória volta a jogar domingo no Barradão

22/11/2021 | 22h10

Uma noite de segunda-feira, 22 de novembro de 2021, para ser esquecida. No Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o Vitória foi derrotado por 3 a 1 pelo CRB e viu reduzir drasticamente as chances de permanecer na Série B do Brasileiro em 2022.
Com os mesmos 40 pontos que iniciou a 37ª e penúltima rodada da competição, o Vitória para se manter necessita ganhar do Vila Nova (GO), domingo, às 16 horas, no Barradão. Além disso, torcer para o Londrina (41 pontos) empatar e o Remo (42 pontos) perder.

Diferentemente dos jogos contra Vasco, em São Januário, e Cruzeiro, no Barradão, o Vitória não soube tirar proveito do bom primeiro tempo. Levou um gol com 1 minuto, reagiu e empatou aos 16 com Fernando Neto ainda do 1º tempo.

No segundo tempo, sofreu outro gol relâmpago: aos 3 minutos. Tentou reagir, não obteve êxito e tomou o terceiro gol aos 29 minutos.

CAMPEONATO BRASILEIRO | SÉRIE B 2021
37ª Rodada

CRB 3 X 1 VITÓRIA
Data: 22/11 – SEG
Local: Rei Pelé, Maceió (AL)
Horário: 18 horas
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (MTR-RJ), auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz (MTR-MS) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (MTR-TO)
Gols: Renan Bressan (CRB) a 1min e Fernando Neto (VIT) aos 16min do 1º tempo; Renan Bressan (CRB) aos 3min e Pablo Dyego (CRB) aos 29min do 2º tempo
Cartão Amarelo: Eduardo, Marcinho (VIT), Jean Patrick, Gum e Nicolas (CRB)
Cartão Vermelho: João Pedro (VIT) aos 47min do 2º tempo

VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Thalisson Kelven e Roberto; João Pedro, Eduardo (Hítalo) e Fernando Neto (Bruno Oliveira); Fabinho (Alisson), David (Eron) e Marcinho (Cedric). Técnico: Wagner Lopes.

FOTOS: Francisco Cedrim/CRB