Skip to content

NO INTERIOR SERGIPANO

Após três empates seguidos, Vitória espera voltar a vencer neste sábado, pela Copa do Nordeste

27/03/2021 | 9h46

Após três empates seguidos, dois pela Copa do Nordeste e um pelo Baianão, o Vitória entra em campo neste sábado (27) disposto a voltar a vencer. Em Lagarto, maior cidade do interior de Sergipe, o Rubro-Negro pega o Confiança (SE) pela 6ª rodada da Fase de Grupos do Nordestão.

O jogo foi transferido para o Estádio Barretão, em Lagarto, a 81 km de Aracaju, capital sergipana, pelo fato de o Estádio Lourival Baptista estar passando por reforma no gramado. Confiança X Vitória começa às 16h.

O Vitória está com 8 pontos ganhos, a mesma pontuação de ABC (RN) e Fortaleza (CE), e na 4ª colocação no Grupo B. O time baiano é superado pelos outros dois concorrentes – a equipe natalense é 2ª, e a cearense, a 3ª colocada – nos critérios de desempate. O CSA (AL) lidera, com 9 pontos.

Enquanto o Vitória vem de um empate por 1 a 1 com o CRB (AL), jogando como mandante, o Confiança venceu o Sport pelo placar de 1 a 0 em Recife. Os sergipanos estão na 4ª colocação no Grupo A, com 6 pontos ganhos.

Para o confronto, o time comandado por Rodrigo Chagas perdeu dois importantes jogadores: o volante Guilherme Rend, com uma contusão muscular na região anterior da coxa direita, e o atacante Vico, com um edema no cotovelo esquerdo.

O técnico decidiu poupar o lateral Van e não relacionou o atacante Walter para o duelo. Walter permaneceu em Salvador para apurar a forma física.

“Estamos preparados para enfrentar uma equipe que está bem na competição, e jogando como mandante, com certeza, vai nos impor dificuldades. Mas, espero que o Vitória possa fazer um bom jogo e conquistar um resultado positivo”, disse Rodrigo Chagas.

O time sergipano, no ano passado, impôs duas derrotas ao rubro-negro na Série B do Campeonato Brasileiro: 1 x 0 em Aracaju e 3 x 2 de virada em Salvador.

Em 11 confrontos pelo Nordestão, o Vitória venceu nove vezes, empatou uma e perdeu outra. O último jogo foi em 2019, no Baptistão e terminou empatado em 2 a 2.

______________________________________________________________________________

COPA DO NORDESTE – 17ª Edição
FASE DE GRUPOS

CONFIANÇA (SE) X VITÓRIA
Data: 27/03 – SAB
Local: Estádio Barretão, Lagarto (SE)
Hora: 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Michelangelo Martins de Almeida Júnior – CD (PE)
Assistente 1: Bruno César Chaves Vieira – AB (PE)
Assistente 2: Karla Renata Cavalcanti de Santana – CD (PE)
Quarto Árbitro: Eloane Gonçalves Santos – BAS (SE)
Analista de Campo: Ivaney Alves de Lima – CBF (SE)