Skip to content

NO BATE-PAPO

Sem tempo para treinar, Rodrigo Chagas recorre a conversa com os jogadores

03/12/2020 | 11h26

A preparação do Vitória para enfrentar o Confiança foi mais na base da conversa. Com os jogadores ainda sentindo os efeitos da partida disputada terça-feira, em Curitiba, e da cansativa viagem, o técnico interino Rodrigo Chagas preferiu conversar com eles após o aquecimento comandado pelo preparador físico Ednilson Sena.

Depois de quase 20 minutos de conversa, quando expôs suas ideais para o próximo confronto e fez as observações relativas ao jogo contra o Paraná, Rodrigo colocou os possíveis titulares em campo e fez uma movimentação sem usar bola. A finalidade foi posicionar taticamente a equipe para mais um importante compromisso pelo Brasileirão da Série B.

O goleiro Ronaldo e o zagueiro Wallace não foram ao campo: ficaram em tratamento com os fisioterapeutas. Os dois apresentam melhoras e seguem em observação pelo departamento médico.

Para o confronto, o técnico terá à disposição o zagueiro Maurício Ramos e o lateral Rafael, que cumpriram suspensão. Desfalque confirmado é o volante Guilherme Rend com três cartões amarelos.

Os demais jogadores na manhã desta quinta-feira (3) fizeram um treino de transição em campo reduzido sob comando do assistente técnico Flávio Tanajura.

A concentração foi iniciada para 24 jogadores tão logo foram encerradas as atividades. Eles estão na chácara Vidigal Guimarães, que integra o Complexo Esportivo Benedito Dourado da Luz. Em relação à lista do jogo passado, duas novidades além de Maurício Ramos e Rafael: o volante Romisson e o meia Soares.

Vitória x Confiança será às 19h15 no Estádio Manoel Barradas, em Salvador, pela 7ª rodada do returno (26ª no total). No 1º turno, o time sergipano venceu por 1 a 0 no Lourival Baptista, em Aracaju (SE). O Rubro-Negro é o 14ª colocado com 32 pontos ganhos.

COVID-19

Antes das atividades, jogadores e integrantes da comissão técnica foram submetidos ao teste para detecção da Covid-19. O exame é realizado por uma equipe do laboratório Jaime Cerqueira, parceiro e patrocinador do clube.

FOTOS: Letícia Martins/ECV